LIVE INTERATIVA
- DEUS HOJE -

Online - Gratuito

screen

Como lidar com a existência do ser humano usando Ciência e Espiritualidade juntas?

Todas as culturas e as civilizações chegam a um ponto em que se confrontam com a transcendência.

Isso está arraigado nos universais, em nossa estrutura psicogenética, que contém a ideia de ser feliz, de viver na verdade, no bem, na justiça, na paz.

Nesta Live Interativa você experimentará os meios práticos que nos ajudarão nesta empreitada de Restauração do Paraíso através da análise dos aspectos da vida, não só Materiais como Espirituais.

Data Sábado, 24/06
das 9H às 11H

ONLINE GRATUITO

Com Dra. Pacheco e Professores Convidados

Sobre Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Dra. Pacheco é Psicanalista e Escritora. Diretora das Faculdades Trilógicas. Dra. Honoris Causa. Presidente do IK&P. Fundadora da STOP a Destruição do Mundo

Atende desde 1973 e escreveu diversos livros, entre os quais o best-seller A Cura pela Consciência — Teomania e Estresse e As Mulheres no Divã. Algumas de suas obras já foram publicadas em nove idiomas (português, inglês, francês, alemão, russo, italiano, finlandês, sueco e espanhol). Recentemente lançou o livro DEUS HOJE - FÉ, CONSCIÊNCIA E HUMANIDADE em parceria com Richard Lloyd Jones.

Por que você deve participar?

• Pois a humanidade está invertida. E se esse fenômeno psicossocial não for adequadamente conscientizado, nós continuaremos em direção à autoaniquilação.

• Porque o momento é propício para finalmente iniciar uma sociedade com as necessárias leis, instituições, ciência, hábitos, valores, artes, economia desinvertidos e tudo mais que precisamos para viver corretamente na bondade, verdade e beleza.

• Porque ainda habitamos o Paraíso Terrestre, mas não o vivemos.

CORPO DOCENTE

Cláudia B.S. Pacheco

Psicanalista, escritora, autora do livro Deus Hoje e Diretora das Faculdades Trilógicas.

Sidnei Castro

Teólogo. Coordenador do curso de Teologia Clínica das Faculdades Trilógicas.

Richard Lloyd Jones

Psicanalista, professor e locutor. Autor do livro Deus Hoje, em parceria com Cláudia B.S. Pacheco.

Julieta Villarreal

Médica e Psicanalista. Coordenadora da Área Psicossomática das Faculdades Trilógicas.

Leo Lima

Psicanalista. Mestre em Filosofia e professor das Faculdades Trilógicas.

John Doe
Sou aluno do curso de Teologia Trilógica, e posso afirmar que minha vida tornou-se outra, transformando-se numa vida com sentido pleno, graças à descoberta da inversão em que vive a humanidade.

@Marcelo
John Doe
Obrigada Dr. Keppe por existir e fazer eu tirar o pó da minha mente errada e enxergar o Criador. Obrigada por trazer a ciência da existência de Deus "não viemos do macaco, mas das estrelas" e o seu ensinamento que pra mim é libertação, é encontrar a verdade. Magnífico trabalho.
@Katia
John Doe
Maravilhoso ter esse aprendizado/conhecimento, e o melhor, conscientizá-los. A ciência da Trilogia Analítica é libertadora , é curativo para o corpo e alma!!

@Eleni
John Doe
Um oásis no meio do deserto! É deste tipo de abordagem que o ser humano e a sociedade precisam, para se elevarem e parar com a destruição, de si mesmo e do mundo.

@André
John Doe
Sou aluno de Teologia. Muito feliz por poder resgatar minha espiritualidade através das Faculdades Trilógicas.
@Hamilton
John Doe
Esta faculdade possibilitou a minha ligação com o Criador que já considerava perdida. Estou terminando o curso de Teologia dessa faculdade inédita no Brasil e recomendo a todos!
@Sonia

"Quanto mais o ser humano procura inventar meios para melhorar sua existência, mais foge do que é realmente Bom, pois o Bem está lá longe onde o deixamos."Cláudia Pacheco

NORBERTO R. KEPPE

Inscreva-se para a live interativa

TEOLOGIA TERAPÊUTICA - DEUS HOJE

1) Ao completar sua inscrição, você receberá um e-mail de confirmação. Fique atento(a) à sua caixa de entrada e, se não encontrar o e-mail, confira o SPAM.

2) Participe do grupo de WhatsApp. O link para entrar no grupo está na próxima página. Faça sua inscrição e aguarde carregar a página 2.