screen

O Sonho da Razão, Gustave Doré

Um estudo científico sobre os seres espirituais e sua influência em nossas vidas no dia a dia.

Como é a relação entre Deus e os homens e como a espiritualidade deturpada está relacionada às doenças mentais, sociais e orgânicas?


Conheça a descoberta científica que expõe o verdadeiro e fundamental inimigo de toda a humanidade, para que seja conscientizado e perca seu poder patológico.

Curso de
Extensão Universitária

Início Imediato
Valor: R$ 300
pode ser parcelado em até 3x

Professora
Cláudia Bernhardt Pacheco e convidados

Habitamos um universo espiritual sem limite, que precisa ser conscientizado, com a percepção dos elementos patológicos (inveja, soberba, megalomania) que nos impedem de alcançar todo o bem e a felicidade a que temos direito.

Imagem: L'arrogance, 2004. Eduardo Catinari

catinari

Corpo Docente

claudia pacheco

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Psicanalista, escritora, Diretora das Faculdades Trilógicas, fundadora e Presidente do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia; e Vice-presidente da Sita – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Dra. Honoris Causa.
Saiba mais.

aurelio lima

Aurélio de Lima Correia

Professor convidado

Mestre em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2014). Bacharel em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2012). Bacharel em Teologia Sagrada pela Unisal / Pio XI, São Paulo (2003).

sidnei cassu

Sidnei Cassu de Castro

Professor convidado

Coordenador do curso de Graduação em Teologia Terapêutica na FATRI. Graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2008). Psico-sócio-terapeuta.

Depoimentos
#EuSouFATRI

Conhecimento incrível e libertador, pois nos dá total compreensão da atuação e influência dos espíritos em nossas vidas, que agem por conta das nossas patologias.
A. P.


Muito obrigado Dra. Pacheco. Ouvir a senhora mudou a minha vida, e muito positivamente.
A. F.


Sou muito grata a Deus por ter me mostrado a Trilogia Analítica. Agora encontrei um sentido de vida.
M. V.


Cada palestra assistida da Dra. Cláudia mais eu me apaixono por suas palavras e pensamentos... gosto até do seu tom de voz.. dou graças por te conhecer.
S.M.P.



Ah dra. Cláudia que incrível é ter acesso a esse conteúdo assertivo e rico em todas as vertentes de nossas vidas. Sou grata e me sinto abençoada por sua sabedoria e abundância em compartilhar tanto conhecimento fundamental para nossas vidas.
C.P.



ADQUIRA O CURSO
Espiritopatologia no Cotidiano. 100% online.

loading...